► CADASTRO

Cadastre-se e receba as últimas do basquete por e-mail.

BASQUETE - Not%EDcia

JOGO DAS ESTRELAS: UMA BELA FESTA EM RIO CLARO

20/03/2009 12:16 h

         

O Jogo das Estrelas, que reuniu jogadores que brilharam pela equipe de Rio Claro no passado – atletas de 87 x atletas de 91 – foi realizado na noite de quinta-feira (19 de março), no ginásio Municipal Felipe Karan, em Rio Claro (SP), e, de forma inusitada e acertada, terminou empatado, com o placar apontando 85 pontos para cada lado.

Estiveram em ação, atletas que deixaram seus nomes gravados na história do basquete rioclarense e nacional, tais como: Almir, Marco Antonio, Zanon, Pantera, Batiston, Pelezinho, Bamba, Gibi, Osni, Mané Bortoletti, Junior e Wilson Renzi, como técnico do time de 87; e Fábio Pira, Luiz Felipe, Rogério, Caio, Álvaro Pacheco, Milito, Montanha, Jorge Pedro, Tatu, Scooby, Teddy e João Bosco Della Coletta, como técnico do time de 91.

Na oportunidade, foi apresentada a equipe do Rio Claro FC/SEME, que vai disputar o Torneio Novo Milênio Adulto Masculino – 2009, buscando vaga na edição do mesmo ano do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1. "Foi uma bela festa, pois nomes que estiveram brilhando nas quadras há alguns anos estiveram em ação, brindando o público. A cidade de Rio Claro sempre respirou basquete e a expectativa é realizar um bom Torneio Novo Milênio para chegar ao estadual", comenta Bruno Garcia, um dos reforços da equipe para esta competição.

A estréia do Rio Claro FC/SEME no Torneio Novo Milênio Adulto Masculino – 2009 acontece no dia 25 de março (quarta-feira), às 20h00, em Piracicaba (SP), contra o XV/Cosan/Amhpla/Selam.

Foto: Divulgação

Frederico Batalha
fredericobatalha@uol.com.br

Publicidade