► CADASTRO

Cadastre-se e receba as últimas do basquete por e-mail.

BASQUETE - Notícia

Rinaldo sonha com 'cemitério de elefante'

13/09/2017 16:29 h

         

Transformar o ginásio Municipal Doutor Gualberto Moreira, em Sorocaba (SP), em um “cemitério de elefantes”. Esse é um dos sonhos, mas não o objetivo do técnico Rinaldo Rodrigues, da Liga Sorocabana de Basquete/Uniso, no Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 - 2017. A vitória contra o EC Pinheiros, com vantagem larga no placar, deu novo ânimo para o time sorocabano.

“Até então, o time deles (Mogi das cruzes) ganhou de uma margem legal lá em Mogi e a gente quer chegar firme nesse jogo e de repente trazer de novo o cemitério de elefantes. Mas, sabemos que se abrirmos o peito, podemos tomar vinte pontos em casa, mas se tivermos calma, pode ser diferente”, disse Rinaldo que pede o apoio da torcida em casa.

“Não é todo dia que a gente recebe um Campeão Paulista, um Campeão do NBB, essa valorização da torcida vai fazer muita diferença”, concluiu o técnico.

A mudança pra essa partida será a ausência do pivô Gabriel, que foi chamado para jogar na Argentina.

Essa semana, os jogadores da Liga Sorocabana de Basquete/Uniso contaram com a presença de um ex-jogador da Liga. O ala sorocabano Thiaguinho, que defendeu o time nos anos de 2013/2014/2015 e foi convidado pelo Técnico Rinaldo Rodrigues para participar dos trabalhos em quadra. Porém não há nada confirmado por enquanto.

A partida está marcada para amanhã, às 19h30, no ginásio Municipal Doutor Gualberto Moreira.

Equipe Databasket
databasket@databasket.com

Publicidade