► CADASTRO

Cadastre-se e receba as últimas do basquete por e-mail.

PERGUNTE AO MARCEL Retro World Cup Cote d'Ivoire Jerseys At Great Prices Personalized World Cup Switzerland Jerseys With Discount Closeout World Cup Bosnia Hercegovina Jerseys With Discounts Where To Buy cheap World Cup Ghana Soccer Jerseys Wholesale hot-sale Affordable World Cup Japan Jerseys On sheap Sale Personalized World Cup Switzerland Jerseys With Discount Super World Cup Croatia Soccer Jerseys Online outlet Store Match Worn World Cup Chile Jerseys with Factory Price Online cheap oakley sunglasses http://www.bposoft.com/
31-07-2006
Pergunta:
Muito bem Marcel, hoje temos uma Liga dos Clubes e a Liga dos Clubes Filiados à CBB. Claro que entendo a necessidade de não arredar pé e manter firme o propósito da Nossa Liga, é claro também que com esse propósito irredutível jogadores importantes não estão selecionados para a equipe do Brasil. Tenho ouvido informações de que COC e Telemar desfizeram suas equipes. A pergunda é a Nossa Liga está forte o suficiente para não sucumbir ao egocentrismo do Greco?
Resposta:
José Carlos, creio que o basquete como um todo precise de muita conversa e resoluções em comum. Abraços.
31-07-2006
Pergunta:
quantos segundos o jogador tem para passar o meio da quadra?
Resposta:
Bruna, oito segundos. Abraços.
31-07-2006
Pergunta:
Marcel, para o mundial temos carência na posição 5, que seria o Nene ou o Baby, vc não acha que este seria nosso "calcanhar de aquiles", além é claro do pouco tempo de treinamento, coisa que so poderemos mudar quando mudarmos o presidente da CBB? Pq vc não se candidata a presidência da CBB, creio que seria um nome de consenso, presrte mais este serviço ao basquete brasileiro!
Resposta:
Victor Hugo, concordo com vc. Minha praia ainda é a quadra. Abraços.
31-07-2006
Pergunta:
Tenho um filho de 10 anos que está interessado em aprender a jogar, gostaria de saber se pode me indicar locais onde
há a prática do esporte em São Paulo/SP,pois não sou sócia de nenhum clube. Obrigada pela atenção. Magali
Resposta:
Magali, os centros esportivos da prefeitura geralmente têm escolinha de esportes. Abraços.
30-07-2006
Pergunta:
Marcel, considerando que as performances de nossas seleções nos respectivos mundiais irão determinar para que direção o basquetebol do Brasil vai, você acredita que caso as equipes tenham bons resultados poderemos contar com a transmissão de jogos na TV aberta? E se estes resultados forem decepcionantes, o basquetebol brasileiro vai ter ainda menos espaço na mídia, correto?
Novamente obrigado pelo espaço e pela atenção.
Resposta:
William, uma grande colocação do Brasil nos mundiais seguramente trará mais mídia e consequente possibilidade de TV aberta. Caso contrário continuaremos na mesma luta. Abraços.
29-07-2006
Pergunta:
quais sao os processos pedagogicos a serem utilizados na bandeja?
Resposta:
Ana Paula, vc sabe fazer bandeja? Se não sabe este fundamento do jogo torna-se muito difícil ensiná-lo, pois a demonstração na faixa etária que deve ser ensinada a bandeja é imprescindível. De qualquer maneira, se vc desejar um compêndio pedagógico, por favor consulte nossa página de links onde vc encontrará o que procura. Eu prefiro ensinar bandeja brincando com os alunos, sem me preocupar a princípio com os passos, os pulos, as regras, a bola, a cesta, etc, etc. Vc irá se surpreender o quanto os alunos aprendem apenas observando o professor. Aliás, o professor também aprende muito observando seus alunos. Abraços.
28-07-2006
Pergunta:
Marcel, vc não acha uma incoerência de Telemar, Ajax e Coc, dizerem que acabvaram com o basquete adulto por falta de organização e briga de egos, todos tiveram a chance de participar da NLB e o COC e Ajax poer ligações intimas com a CBB preferiram o brasileiro, e a Telemar depois de participar da NLB foi a justiça para entrar no brasileiro, além disso, montar um time de ponta no RJ não dá o retorno de mídia esperado, qual sua opinião sobre o assunto?
Resposta:
Victor, concordo com vc e só um grande resultado nesse mundial nos colocará novamente em evidência. Abraços.
28-07-2006
Pergunta:
marcel,acabei de participar dos jogos regionais de itapetininga,e tive a oportunidade de ver as equipes de JUNDIAI tanto no masculino como no feminino ganhar de placares elasticos,qeria saber se nessa região só tem SOROCABA no masculino q pode fazer frente a JUNDIAI?,e no feminino qem poderia?
Resposta:
Valdir, creio que no feminino não haja adversárias para Jundiaí. Já no masculino, Sorocaba deve ser o adversário mais forte. Abraços.
28-07-2006
Pergunta:
eu so jogador de basquete tenho 17 anos e gostaria de saber como faco para fazer uma seletiva num time de alto nivel que possa me encaminhar a um futuro nesse esporte!!!meu telefone e 30254971 para contato obrigado pela atencao
Resposta:
Paulo, fique ligado pq divulgaremos todas as peneiras. abraços.
28-07-2006
Pergunta:
Caro Marcel, obrigado pela resposta. Mas fiquei sem entender uma coisa sobre os birdies: o fato do Bird fazer 25 pt/8 rebs era pouco ou muito (estatisticamente falando, é claro) para fazer com a equipe ganhasse? Nessa época, o MJ fazia 35 pt/6 ast/6 reb e os Bulls não ganhavam, não é? Será que o fato do fenômeno Bird também pode ser comparado com o fenômeno Magic, pois ele também não era o grande cestinha do time (19, 20 pts), mas era um autêntico faz-tudo (não à toa é o recordista de triple-doubles da NBA). Mais ou menos nesse diapasão, falando em cestinha, uma equipe precisa necessariamente ter um? Precisa-se do cara que tem o papel de fazer pontos num time ou pode ficar aquela coisa balanceada? Vc acha que o time que não tem esse cestinha, esse cara da decisão corre um risco de não se saber para quem passar a bola na hora H? O Bird chutava a última bola, o MJ tb, o Magic tb (apesar da característica de passador, acho que pela própria função). Qual a sua opinião? Um abraço

Resposta:
Francisco, concordo com vc. MJ era melhor que todos pq além de decidir era excelente na defesa. Hj em dia, quem não defende não pode jogar. Ser o cestinha sem defender não existe mais. Abraços.
| Página 152 de 476 - Total de registros: 4753 | ir para
Publicidade