Marcel,
Não houve exagero nenhum de sua parte, porque reconheço quem sou, o que sou, tenho absoluta consciência dos meus defeitos e das minhas virtudes, sou transparente, translúcido e não hipócrita.
Quanto ao que fizemos na infância não me arrependo em nada, sabe porque? Hoje tenho o que contar aos meus filhos, coisa que a grande maioria da molecada de hoje não tem.
Nós jogamos bola na rua, jogamos piões, andamos de carrinhos de rolimãs, empinamos pipa, aqui em São Paulo era papagaio, etc.
O Fabio e outros podem ser que não tiveram esta oportunidade, então por vezes são menos felizes ou não, tudo na sua época.
Quanto ao livre arbítrio, deverá na sua infinidade ser a principal razão do ser humano, haja vista uma parte da nossa geração que foi totalmente tolhida de praticar o livre arbítrio, que acredito nunca mais voltará, não deveremos nunca mais permitir a arbitrariedade.
Fui enérgico, irônico com o Fábio, não me arrependo, porem o que tentei transmitir foi o que realmente acredito, deixe a liga acontecer depois esboçamos toda critica e ser for necessário até nos opomos, caso não seja permitida a discussão dos erros que deverão acontecer no decorrer do processo, e conseqüentemente corrigidos.
A vida caleja as pessoas, existem várias formas de evoluir, posso citar algumas: a imitação, a meditação e o sofrimento, este ultimo infelizmente é a forma que o homem escolhe na maioria das vezes.
O Fabio é novo, inteligente e com o aval seu (Marcel) deverá ter futuro, você sabe o quanto o admiro, não somente como jogador, mas principalmente como Homem, mas o rapaz se abalar como você mesmo disse por um comentário de alguém anônimo, não conhecido, é preocupante para a carreira de um jovem jornalista.
Fabio, Marcel aprendi com a vida, foi ela quem me ensinou tudo e ainda tenho muito a aprender, o que precisamos é ter humildade de ouvir, o direito de falar, a consciência de discernir o que é bom e a perspicácia de filtrar.
Nunca tentarei dificultar o dialogo, mesmo porque o fiz gerar, quanto aos déspotas todos terão que sucumbir, apesar de ser utópico, mas acredito que um dia o sonho se tornara realidade.
Abraços.