► CADASTRO

Cadastre-se e receba as últimas do basquete por e-mail.

PERGUNTE AO MARCEL Retro World Cup Cote d'Ivoire Jerseys At Great Prices Personalized World Cup Switzerland Jerseys With Discount Closeout World Cup Bosnia Hercegovina Jerseys With Discounts Where To Buy cheap World Cup Ghana Soccer Jerseys Wholesale hot-sale Affordable World Cup Japan Jerseys On sheap Sale Personalized World Cup Switzerland Jerseys With Discount Super World Cup Croatia Soccer Jerseys Online outlet Store Match Worn World Cup Chile Jerseys with Factory Price Online cheap oakley sunglasses http://www.bposoft.com/
17-03-2005
Pergunta:
Olá Marcel, boa tarde
Sou de São Paulo, Capital, e irei realizar um torneio de basquete masculino, categoria aberta (minímo 16 anos), no mês de julho e gostaria de convidá-lo, pois é um torneio que serve para homenagear meu pai, Carlos Meza (Peruano) e o torneio leva o nome dele. Ficaraia muito grato com sua presença o que poderia ajudar a engrandecer o evento e mostrar que os verdadeiros valores do basquete brasileiro. se possível gostaria de abarnger este convite também a seu irmão (Maury) que foi atleta de meu pai. peço pro gentileza que se possível registre ao fotos deste evento em seu site.
Abaixo vai os dados do evento:

I Torneio de Basquete Carlos Meza
Categoria Aberto Masculino
Local: Ceu Vila Curuça - Av. Marechal Tito nº 3400, Vila Curuça (prox. ao Mercado D´Avó), São Paulo, SP
Dias: 16 17/07/2005 - a partir das 9:00 hs

fico muito grato
Profº Thiago
6851-2902
9368-5653
thiagobasquete@correios.net.br
Resposta:
Thiago, agradeço o convite. Por favor, mande mais detalhes para databasket@databasket.com Abraços.
17-03-2005
Pergunta:
Olá Marcel, sou de Sâo Bernardo e gostaria de saber c vai haver algum tipo de teste para entrar no seu time eu estou para completar 16 anos e fiz a 1ª peneira que você bolou, não sei se você se lembra de mim mais por favor me responda
muito obrigado
até
Resposta:
Fernando, o time de SBC já está treinando. Tente fazer um teste lá na Associação. Abraços.
16-03-2005
Pergunta:
Olá Marcel. Eu vou começar a dar alguns treinos como voluntário de basquete feminino na minha cidade, e gostaria de saber se vc poderia me passar algumas jogadas de ataque, de fundo de bola, tudo que vc puder me ajudar para poder levar esse time para frente, ja que é um trabalho de ajuda a essas meninas. Agradeceria muito, se fosse o mais rapido possivel e jogadas especializadas para mulheres. Por enquanto muito agradecido, andré
Resposta:
André, boa sorte no seu trabalho. Procure ensinar os fundamentos do jogo em primeiro lugar. Abraços.
15-03-2005
Pergunta:
Olá Marcel, parabéns por esse trabalho!
Estou concluindo o curso de graduação em Ed. Física e meu tema da monografia é: O basquetebol de alto nível no Brasil e a arbitragem de basquetebol.
Gostaria de saber onde posso encontrar artigos, livros sobre a história da arbitragem e quando começou no Brasil? Qual a diferença da mecânica de arbitragem da NBA e a do Brasil? O que seria interessante citar ou abordar no meu trabalho de monografia? Grato! Aguardo. Adilson
Resposta:
Adilson, consulte o site www.pedagogiadobasquete.com.br Abraços.
15-03-2005
Pergunta:
Sou louco por basquete e desejo saber como adquirir fitas VHS e DVDs dos jogos de basquete do Dreem Team dos EUA nas Olimpíadas de Barcelona em 1992 e tambem dos títulos profissionais do Chicago Buls com Michael Jordan?
Resposta:
Jailson, coloque esta mensagem na página "Tribuna" e torça pelos resultados. Abraços
14-03-2005
Pergunta:
Marcel

Estou terminando minha monografia de pós graduação e estou precisando de informações sobre o passing game, pois não encontro fundamentação teórica suficiente para validar minhas idéias. Grato pela atenção agradeço antecipadamente.

João Fabrício


Resposta:
João Fabrício, procure o que vc precisa no site www.bbhihgway.com Abraços
14-03-2005
Pergunta:
Por favor me explique, como faço para entrar em um time de basket a2.salehwill@hotmail.com
Resposta:
William, em primeiro lugar, treine muito. Depois procure uma equipe do seu nível técnico e se afilie. Abraços.
14-03-2005
Pergunta:
Querer e PODER?

Estamos prestes a uma data muito importante para o futuro do basquetebol brasileiro. Infelizmente a estrutura e legislacao do nosso esporte continua colocando nas maos
de poucos (presidentes de federacoes) e nao nas maos do povao (tecnicos, jogadores, arbitros, imprensa, etc) o fututro do esporte que amamos.

Como o Marcel ja frisou varias vezes em seus editoriais, respostas aos leitores e amantes do basquetebol, o basquetebol e um vulcao proximo a uma erupcao. Erupcao causada por falta de visao e competencia. Fica facil criticar e ?second guess? o Grego, mas a estrutura de nossos clubes, e do basquetebol brasileiro ainda e muito arcaica. Falta planejamento, programa de trabalho, estrategias de marketing e oportunidades para o desenvolvimento em massa dos nossos tecnicos, principalmente os das divisoes inferiores nao so dos grandes centros mas de todo o Brasil.

Sera que QUERER E PODER? O Brasil precisa de gente nova, capaz, dinamica e sem vinculos politicos.
Resposta:
Walter, obrigado pela força. Abraços.
14-03-2005
Pergunta:
Qualsua opinião sobre uma liga independente de clubes gerenciando o campeonato nacional? Voce , Oscar, Paula, Marquinhos, Dodi, Carioquinha, Fausto entre outros, não poderiam unir-se trabalharem junto com o Medalha para reestruturar o basquete nacional?Na minha opinião chegamos ao fundo do poço devido a uma guerra de egos entre treinadores, dirigentes e outros, qual sua opinião?
Resposta:
Victor, primeiro não é liga independente e sim liga dos clubes, pois todos temos que nos relacionar para garantir um futuro para o basquete. No mundo todo temos várias ligas: a NBA, a Lega A e a Lega Due na Itália e a ACB na Espanha, entre outras. Quem desejar estar na vanguarda do basquete tem forçosamente que deixar que os clubes tomem as rédeas sobre certas decisões. A guerra de egos não me incomoda. Os resultados do Basquete Brasileiro nas últimas competições de grande nível sim. Abraços.
13-03-2005
Pergunta:
Marcel
Quando comentei que você é uma das pessoas mais inteligentes que conheço não me enganei, tanto no meio esportivo, como na vida, porem esta inteligência, esta percepção, estes ensinamentos, o caráter os princípios que são impares em você deverão ser praticados, expostos, discutidos e assumidos em beneficio da mudança e reestruturação que o Basquete necessita.
O que quero dizer é que precisamos de seres Humanos como você, na vida e no Basquete, chega, basta do Basquete estar nas mãos de seres inumanos que visam proveito próprio, que visam beneficio próprio, o Brasil deve e terá que mudar, as pessoas deverão sobreviver pelo esforço do trabalho e de sua profissão, e não as custas de cargos, fazendo disto meio de vida.
Querem fazer pelo esporte, façam por filantropia, sem remuneração, verifiquem se vocês encontrarão um ao menos.
O respeito e o carinho por você Marcel será eterno e todos precisaremos muito de você para estas mudanças.
Abraços
Resposta:
Odair, obrigado pela força. Abraços.
| Página 216 de 476 - Total de registros: 4753 | ir para
Publicidade