► CADASTRO

Cadastre-se e receba as últimas do basquete por e-mail.

PERGUNTE AO MARCEL Retro World Cup Cote d'Ivoire Jerseys At Great Prices Personalized World Cup Switzerland Jerseys With Discount Closeout World Cup Bosnia Hercegovina Jerseys With Discounts Where To Buy cheap World Cup Ghana Soccer Jerseys Wholesale hot-sale Affordable World Cup Japan Jerseys On sheap Sale Personalized World Cup Switzerland Jerseys With Discount Super World Cup Croatia Soccer Jerseys Online outlet Store Match Worn World Cup Chile Jerseys with Factory Price Online cheap oakley sunglasses http://www.bposoft.com/
08-02-2003
Pergunta:
ola,Marcel,desejaria saber como poder indicar alguns dos meus atletas para realizarem treinos ou ate mesmo um estagio se for possivel,pois temos um projeto para apoiar essas duas promessas do basquetebol maranhense.
Resposta:
Flavio, por favor, entre em contato conosco através do e-mail: databasket@databasket.com Obrigado.
08-02-2003
Pergunta:

Ola Marcel grande ideia de montar uma equipe em São Bernardo, graças a você nós de São Bernardo teremos uma chance de participar de uma equipe.
Minha pergunta é: Oque eu preciso para me cadastrar na peneira.
Obrigado e parabêns


Fernando Henrique Benedetti


Resposta:
Fernando, não existe um cadastro. Para participar do processo seletivo basta comparecer ao Ginásio Poliesportivo de SBC, munido de material de treinamento, a partir do dia 14 às 14 horas. Obrigado, disponha sempre.
08-02-2003
Pergunta:
olaaaaa Marcel hj eu tive a melhor noticia desse ano ....
SBC vai te um time de basket .... e ainda + vc eh o Dono .....q d+ ..... Queria saber qunado vai ser a minha peneira ( vou fazer 14 em março)? e se eu não tiver a inscrição como eu faço para ter uma 2a chance? e tbm se vc vai estar nas peneiras de todas as categorias?
valeu valeu ... mto obrigado ....
Resposta:
Diogo, não há data específica para uma determinada categoria. Não há inscrições. O processo seletivo começa dia 14 de fevereiro. Quem desejar participar dele, independente da idade, é só aparecer por lá munido de material de treinamento. É claro que estarei lá. Disponha.
07-02-2003
Pergunta:
Grande Marcel, atualmente no basket mundial,nota-se que os jogadores devam possuir nao somente habilidade técnica, como também grande força fisica. Basta lembrar ,salvo engano, a seleção de angola no mundial,que apesar de ser tecnicamente inferior, atraves de jogadores dotados de grande impulsão,deu uma verdadeira "febre" em muitos adversários. O padrão mundial eh justamente esse.Verifica-se jogadores como Ginobli,Nowisck,que além de altos,sao rapidos e tecnicamente quase que completos. Por exemplo , o alemao tem tecnica, tamanho para jogar tanto nas posicoes 3, 4 e 5.Pergunta;Serah q nao esta faltando justamente isso no Brasil? Sera q nao falta trabalharmos nossos atletas para que um cara que faça a ala-pivo saiba chutar dos tres, contando ate mesmo com o pivo pra isso??Por exemplo, nosso principais alas, Wanderley e Rogerio, possuem um bom chute de fora, mas nao possuem grande vigor fisico pra fazer jogadas dentro do garrafao.Creio q nosso basket deva ser repensado em todas as posiçoes. Nossos pivos, nao sabem fazer jogadas de pivo e nem muito menos sair pro chute de fora. Nossos alas por sua vez nao sabem entrar no garrafao adversario,ou nao tem vigor pra isso.
Osarmadores, pelo menos os que estavam no mundial, são lentos e carecem de habilidade para fazer a transição.Sera que nao esta na hora de treinarmos armadores maiores, pra futuramente termos quem sabe um Bodiroga? Veja o exemplo desse cara, ele nao possue grande explosao, mas pelo fato de jogar na armação com 2,05m ele aplica quase q sempre o mesmo drible e efetua o arremesso por cima do marcador, qdo nao , parte pro garrafao.
Grande Marcel, gostaria de sua opiniao sobre essas questoes
Haste la vista
EMERSON
Resposta:
Emerson, concordo com quase tudo o que vc diz. Creio que falte um pouco mais de treinamento apropriado ao jogador brasileiro. Os nossos campeonatos internos não evidenciam, com a clareza que vc nos explicou, essas características que faltam ao nosso jogador. Apenas quando nos deparamos com o "grande jogo" é que isso acontece. Temos que potencializar nossas principais características sem fugir do basquete praticado no mundo. Tentar imitar alguma escola ou jogador é forçar uma natureza contrária aos nossos princípios. Abraços.
07-02-2003
Pergunta:
Bom dia, Marcel!
Vi o e-mail do site na ESPN ontem e não pude deixar de escrever! Meu namorado joga basquete há 5 anos, na segunda divisão. Já jogou com até o Nenê, no Vasco, já jogou em dois times da grande São Paulo (Guarulhos e Pinheiros, se não me engano), já disputou vários campeonatos importants, e vem jogando por Americana. É pivô/5, tem 2.05m e pesa 90kg. Sinto que ele anda um pouco desanimado com o time, pois ele é uma pessoa de muita garra, determinação, super dedicado e disciplinado, e não tem encontrado essa solidez no time, principalmente pela pouca ambição de seu técnico. Trabalhando com atletas, vc sabe como é importante trabalhar a auto-estima e a satisfação pessoal de cada um, né! Como o time de Americana dava bolsa para sua faculdade, ele ponderou bastante, mas está procurando um time novo para jogar. E depois de muito pensar, resolveu dar prioridade ao basquete (que é a sua paixão), independente da possibilidade de continuar na faculdade este ano. Até pq, aqui na região de Campinas, não temos muito o que escolher. Eu, como namorada coruja, fã e incentivadora, não posso deixar de fazer minha parte! Na verdade, acho que acabei gostando de basquete mais do que ele, e dou a ele total apoio! Confesso que ele ainda não sabe, mas assim que eu terminar de escrever esse e-mail, vou passar seu telefone para ele. Ele vai ficar muito feliz em saber que vcs estão montando um time novo, e vai correndo para aí! E vcs, certamente vão ficar muito satisfeitos com sua garra e dedicação! Me descuple se falei alguma besteira, mas com certeza, conversando entre vcs, ele vai ter muito mais coisas a falar sobre sua experiência do que eu, uma bióloga molecular, perdida em corujices! Parabéns pela iniciativa de montar novos times! Precisamos mesmo de atitudes mais positivas e concretas em esporte no Brasil!!
Resposta:
Fabiana, obrigado pela força. O processo seletivo começará no dia 14 e espero que seu namorado compareça.
07-02-2003
Pergunta:
OLA, MARCEL. PARABENS PELO NOVO DESAFIO. ASSISTINDO A ESPN,SOUBE QUE VCS VAO FORMAR EQUIPES EM CONVENIO COM SBC. GOSTARIA DE PEDIR UMA OPORTUNIDADE PARA MEU FILHO QUE JOGA DE PIVO/4. NO ANO DE 2002 ATUOU PELO BOTAFOGO JUVENIL E ADULTO. ATUALMENTE TEM 2.01m e 19 anos.AGUARDAMOS EM BREVE SUA RESPOSTA. ATENCIOSAMENTE CLAUDIO PINHEIRO
Resposta:
Claudio, o processo seletivo começa dia 14, sexta-feira. Tenha a certeza de que daremos toda a atenção ao seu filho.
06-02-2003
Pergunta:
Olá Marcel, boa sorte em sua nova empreitada!
Você tem notícias do jogador Wilson Coutinho Neto que jogou no ano passado categoria juvenil em São Bernardo?
Abraços
Resposta:
Antonio, obrigado pela força. Não tenho notícias sobre o Wilson. Abraços.
05-02-2003
Pergunta:
Foi com grande sastifação que recebi hoje um e-mail do Databasket, falando que voce estara a frente do basquete da minha cidade, a sastifação foi minha e de milhares de habitantes desta cidade que gosta de basquete, Eu lhe desejo toda sorte do mundo, e sei que voce fara um trabalho digno, e que norteara o basquete desta cidade que estava a varios anos esquecido....sei que contamos com um grande Ginasio de ultima geração, e espero ve-lo cheio para os jogos que tanto gosto de assistir, espero que também um dia faça um time de veteranos aqui para que possamos também jogar, e seja bem vindo a nossa cidade, e que Deus abençoe esta sua nova jornada, um abraço deste.
Resposta:
Paulo Sergio, obrigado pela força e espero estar a altura desse desafio. Amém e um abraço.
05-02-2003
Pergunta:
Na verdade não é uma pergunta. São os votos de sucesso nessa empreitada de formar uma equipe. Você sabe que, ao montar um time além de veicular a imagem de sua empresa a ele, também será testada a sua capacidade de administrar esportes. E pense o quanto será cobrado o "time do Marcel" (independente de você ser o técnico, dirigente ou apenas um colaborador/patrocinador), que tem um site que fala de basquetebol e que, "por coincidencia", foi o pivô da recente polêmica sobre o rumo da seleção brasileira, e por consequência, do nosso basquete.
Boa sorte
Marco Antonio
Um abraço para o Frederico, a quem sempre chateio escrevendo.
Resposta:
Marco Antonio, obrigado pela força e espero ser digno do desafio ao qual me proponho. Meu compromisso é com o basquete brasileiro, o qual me proporcionou tudo o que consegui na vida. É chegada a hora de devolver ao basquete tudo o que ele me deu. Abraços. O Fred seguramente agradece.
05-02-2003
Pergunta:
Olá Marcel, vi que seu site irá patrocinar um time de Sao Bernardo? Que divisão? Será você o técnico? Marcel, informa o pessoal ai, sabado, 21:45, chat com o Nene www.espdeportes.com . Marcel, viu o jogo do Bennetonx Barça? O que achou do Anderson? Que cravadas... Gostei muito quando ele jogou na posição 3, mostrou um bom trabalho de fintas. E os brasileiros continuam be cotados, Anderson voltou a aparecer na cotacao para o draft desse ano, na 5ªcolocação. Para 2004 quem está surpreendendo é Splitter, que sequer aparecia a uma semana e é o 2º. Baby e Leandrinho ocupam a 32 e 33 posições. Marcel, vc falou que participa do Workshop, andei lendo alguns e-mails de quando eu estava viajando, e li um e-mail do Guilherme da Luz,eu nunca o vi jogar, mas quem ja viu fala que é um excelente armador, perguntando se a CBB irá ve-los e se tem como ele entregar fitas de brasileiros q estao jogando la para eles verem e nao ficarem em cima de estatisticas apenas.ISSO É REVOLTANTE! Um jogador, de elevado nivel, que deveria ter olheiro da CBB acompanhando, ter que implorar para receber uma chance de ser visto e de mostrar o trabalho dos colegas. Parabens Guilherme.
Abraços Francisco Nery
Resposta:
Francisco, na verdade iremos fazer um convênio com a prefeitura de SBC, para montarmos as 8 equipes que disputam os diversos campeonatos de basquete masculino da FPB. Creio que serei o treinador da equipe adulta, a qual disputará, por enquanto, o Novo Milênio e os Jogos Regionais, bem como responsável por todo o convênio. Não tive a oportunidade de ver o jogo do Anderson, mas fico contente que ele tenha jogado na posição número 3. Ele é muito bom de frente para a cesta e tem um excelente arremesso de 5 a 6 metros. Tomara que todos esses jogadores sejam draftados. Realmente o Guilherme é um excelente jogador. Acredito que a CBB irá criar alguma fórmula que permita a observação dos jogadores que estão atuando no exterior. Tenha fé. Abraços.
| Página 390 de 476 - Total de registros: 4753 | ir para
Publicidade