► CADASTRO

Cadastre-se e receba as últimas do basquete por e-mail.

PERGUNTE AO MARCEL Retro World Cup Cote d'Ivoire Jerseys At Great Prices Personalized World Cup Switzerland Jerseys With Discount Closeout World Cup Bosnia Hercegovina Jerseys With Discounts Where To Buy cheap World Cup Ghana Soccer Jerseys Wholesale hot-sale Affordable World Cup Japan Jerseys On sheap Sale Personalized World Cup Switzerland Jerseys With Discount Super World Cup Croatia Soccer Jerseys Online outlet Store Match Worn World Cup Chile Jerseys with Factory Price Online cheap oakley sunglasses http://www.bposoft.com/
17-01-2002
Pergunta:
Marcel, você não acha que os jogadores e técnicos, principalmente de São Paulo, deveriam estar representados nas decisões sobre os calendários? Mal acaba o Paulista e os clubes já tem que inicar o Brasileiro. Isso não desgasta os atletas e comissão técnica?
Resposta:
Fernando, nós os ténicos não somos tão unidos ao ponto de termos força para pleitearmos tomar parte em decisões tão importantes como o calendário. Entretanto, isso e só uma parte do problema, pois outros fatores interferem nas datas dos campeonatos. Calendário internacional, televisão, campeonatos regionais, enfim, seria preciso uma afinação muito grande entre os vários instrumentos dessa orquestra. Quem mais sente, é óbvio, é o jogador de seleção brasileira, que está em atividade praticamente os doze meses do ano.
16-01-2002
Pergunta:
Olá Marcel!
Gostaria que vc comentasse sobre o fato de times como Franca e Ribeirão Preto obterem ótimos resultados com jogadores muito jovens em seu elenco. E qual a importância dos técnicos nesses times, como por exemplo o COC onde podemos perceber claramente o dedo do Lula.
Resposta:
Márcio, a questão é um pouco complexa. O que vc chama de ótimos resultados é, na minha opinião, a busca pelo resultado esquecendo-se do basquete. Não é um problema só de Franca ou do COC, mas sim do basquete brasileiro em geral. Esse tipo de jogo por nós praticado atualmente não resiste ao basquete internacional, mesmo se o nível for sul-americano. Estamos confundindo agressão física com defesa forte. Ao invés de ensinarmos basquete, estamos valorizando conquistas de títulos. Não digo que isso não seja importante, mas insisto que essa orientação não funciona para voltarmos a ser uma das potências mundiais. Quanto ao Lula, ele merece o sucesso pelo "conjunto da sua obra" nesses anos todos.
15-01-2002
Pergunta:
olá marcel muito prazer em entrar em contato com voce, q que voce achou dessa ida dos teus atletas para o coc? E quero saber se o Leandro(gaucho)foi dispensado da sua equipe e porque? obrigado desde já.
Resposta:
Paulo, eu tinha uma proposta diferente para esses atletas, mas cada um escolhe o seu destino. Não posso gostar nem desgostar. Como já disse nesse espaço, continuarei trabalhando para mudar a cara do basquete brasileiro. Quanto ao Leandro, a sua saída do Pinheiros não dependeu da minha vontade. É um jogador de muita garra, boa defesa e pode melhorar bastante.
14-01-2002
Pergunta:
Eu ghostaria de saber mais sobre os jogadores da Uniara de Araraquara. Queria que fosse passado o nome completo de cada participante do time.
Resposta:
Carla, o site http://sites.uol.com.br/torcidauniara/principal.htm tem tudo o que vc precisa.
10-01-2002
Pergunta:
Marcel, pq a Undici esta vendendo só os Uniformes da Seleção Brasileira?
Resposta:
Vinicius, porque ainda estamos preparando o site para a venda de todos os nossos produtos. Os uniformes da seleção brasileira foi um teste para verificarmos os possíveis problemas que apareceriam. Aguarde as nossas promoções.
10-01-2002
Pergunta:
Marcel,
Gostaria de parabeniza-lo pela força interior para mudar o basquete do país , vc realmente deve ser unico nessa direção muitos falam mais pouco contribuem no sentido de fazer crescer o basquete .
Marcel vc viu o Wlamir no ultimo jogo comentar na televisão que a comunicação da ida de jogadores para o COC , pode prejudicar a equipe nesses play offs , pq dispensa significa ameaça e nessa altura vai gerar desemprego , o que vc acha disto ? o mesmo esta acontecendo aqui em Go o tecnico anunciou na imprensa que esta contratando nessa semana um Pivo e um Armador , vc não acha que isto tambem cria insegurança na equipe , pelos mesmos motivos acima dispensa e desemprego a 15 dias do Brasileiro , provocando desemprego .
Marcel vc a cada dia mostra para o país o seu compromisso com o basquete profissional o que vemos em torno do basquete é amadorismo e um monte ismo que vc tão bem falou aqui nesse forum.
Resposta:
Irio, vendo o resultado do primeiro jogo da final, creio que essas tranferências não tenham atrapalhado o COC. Também não acredito que as prováveis dispensas irão gerar desemprego, pois mesmo se forem dispensados, esse atletas poderão ser inscritos por outros times. Não tenho certeza, mas parece que os clubes poderão substituir os atletas por eles inscritos até uma certa data (início do segundo turno?). Quanto às contratações anunciadas pelo Universo/Ajax, acredito que o pivô e o armador contratados irão compor com os demais integrantes da equipe sem necessidade de demissão a nenhum deles. Caso tais dispensas ocorram, fazem parte do jogo e todos temos que conviver com elas. O meu caso é muito característico: os meus principais jogadores irão disputar o CNBM por outros times e eu continuo no Pinheiros. Não deixa de ser uma "demissão ao contrário", pois ficarei sem dirigir um time no CNBM. Nem por isso estou reclamando. Sei que muita coisa irá acontecer e que tudo muda de uma hora para outra. Como já disse outras vezes, o profissionalismo também inclui demissões. O basquete deverá gradualmente se adequar à nova realidade do esporte no país. Também lhe agradeço pelas suas palavras de incentivo.
09-01-2002
Pergunta:
Caro amigo Marcel...
O que vc me diz da Band voltar a transmitir o nacional de basquete?????
Outra coisa que quero saber é: Como faço para comprar os unifirmes que sua marca (Undici) fabrica???
Um grande ano e um abraço!!!!
Bruno Laurence
Resposta:
Bruno, acho ótimo a Band ter voltado, pois a TV aberta atinge o público alvo do basquete brasileiro. A Undici tem a loja virtual. É só clicar no logo. Bom 2002 para vc também. Abraços.
07-01-2002
Pergunta:
Marcel,

Vc tem total razão de ficar chateado com que vem acontecendo com os atletas do Time do Pinheiros , é a lei da oferta e procura ,vc foi perfeito quando diz que a etica parece coisa do passado , existem em todos os segmentos ,mais quando o nivel cultural e profissional é mais baixo a insidencia é maior , vc até vê no meio de grandes empresarios mais tem uma maxima no meio empresarial que não existe acho eu no meio do basquete , que o QUE FIZERAM COMIGO HOJE VÃO FAZER COM VC AMANHÃ , quando um profissional faz este tipo de coisa que é normal no meio do basquet, e em pouco tempo no meio empresarial as portas começam a se fechar e começa ter dificuldades de emprego pq ainda existe um codigo de etica profissional no meio.
Marcel este debate aqui com vc acho super salutar e um grande laboratorio para um trabalho que estou fazendo ,as vezes vc pode pensar que tenho algum envolvimento com clube não tenho nenhum ,as vezes coloco para vc as coisas como se fosse uma pessoa envolvida me transporto para situação para senti-la e avalia-la e saber sua opinião que muito tem me ajudado no meu trabalho e para avaliar sua percepção que é muito grande da situação do basquete do país .
Marcel finalmente a vida é cheia de incertezas , aborrecimentos e agressões enquanto não tivermos um basquete melhor estruturado vc terá este tipo de aborrecimento de formar e perder para outro clube , mais isto tem o fator de grande relevância para o basquete do Brasil transferencia de seu conhecimento e experiencia para atletas que serão o futuro do basqeute do país e seu trabalho jamais esquecido .
Resposta:
Irio, não fico nem um pouco chateado com a situação. Sou como uma formiga que tem o seu formigueiro destruído. Experimente destruir parte de um formigueiro e veja o que acontece. Imediatamente as formigas começam a reparar o estrago feito e em pouco tempo o formigueiro está como era antes da destruição. Não descanso um minuto enquanto não mudar a cara do basquete brasileiro. Acredito piamente que tenho uma missão dentro do esporte e estou me preparando para ela. Tudo o que acontece comigo serve para o meu aprendizado e fico cada dia mais forte porque sei das minhas falhas. Infelizmente não posso sequer pretender que quem esteja dentro do meu cícrulo de influência pense como eu, veja o que eu vejo e sinta o basquete como eu sinto. Chegará um dia, tenho certeza, que encontrarei um lugar ou uma situação na qual eu serei compreendido e minha missão então irá começar. Acredito no basquete brasileiro e nos seus jogadores. Sei que somos fortes e temos futuro. Talvez o que nos falte seja uma nova maneira de encararmos a nossa realidade e a realidade do basquete mundial. Até lá a minha vida como técnico sofrerá essas pequenas incompreensões e ficarei/ficarão achando que estou em outro planeta. No dia em que for mais importante formarmos jogadores de basquete do que sermos campeões regionais/nacionais, cresceremos para o esporte e alcançaremos os títulos que o Brasil merece. Enquanto for mais importante o campeonato conquistado do que o desenvolvimento completo do nosso jogador, estaremos marcando passo e vc sabe que ao marcar passos não chegaremos a nenhum lugar e faremos apenas barulho. A grande educação do atleta se faz por exemplo. Espero poder passar esse exemplo todos os dias. Minha hora um dia chega.
07-01-2002
Pergunta:
marcel como vai ficar a sua equipe depois da contrataçao dos seus melhores jogadores para o COC? voces ja pensam em contratar reforços a altura? obrigado
Resposta:
Hugo, nós iremos ficar sem time adulto até o início do próximo campeonato paulista. A nova equipe só será contratada a partir do meio do ano. Abraços.
07-01-2002
Pergunta:
Caro Marcel, em primeiro lugar quero expressar todo a minha admiração por tudo aquilo que voçê representa para o basquete, não só brasileiro como mundial.Mas o que me leva a lhe enviar esta menssagem é que eu gostaria de receber um e-mail seu para poder lhe enviar o meu curriculum atlético, pois estou atualmente sem clube e gostaria de uma mãozinha para engressar em um bom clube.
Já atuei pelo Corinthians daqui de Santa Cruz do Sul, minha terra natal,o Corinthians Paulista, o Palmeiras, o Monte Líbano e o Santos.
Desde já quero agradecer a atenção dispensada ao meu pedido.
Um forte abraço, muito sucesso, e estarei a espera de sua resposta.

Abraços de seu admirador Éder Petry - Santa Cruz do SUl-RS 07/01/2002.
Resposta:
Éder, obrigado pelas suas palavras. Nós do Pinheiros temos por norma dar oportunidade à todos que queiram fazer um teste em nossa equipe. Vc pode utilizar o e-mail do site, que seu currículo chegará a mim. Abraços.
| Página 449 de 476 - Total de registros: 4753 | ir para
Publicidade