► CADASTRO

Cadastre-se e receba as últimas do basquete por e-mail.

PERGUNTE AO MARCEL Retro World Cup Cote d'Ivoire Jerseys At Great Prices Personalized World Cup Switzerland Jerseys With Discount Closeout World Cup Bosnia Hercegovina Jerseys With Discounts Where To Buy cheap World Cup Ghana Soccer Jerseys Wholesale hot-sale Affordable World Cup Japan Jerseys On sheap Sale Personalized World Cup Switzerland Jerseys With Discount Super World Cup Croatia Soccer Jerseys Online outlet Store Match Worn World Cup Chile Jerseys with Factory Price Online cheap oakley sunglasses http://www.bposoft.com/
24-08-2001
Pergunta:
Olá Marcel. Fiquei muito ansisoso para que você respondesse este e-mail. Bobeamos contra o Panamá e passamos um aperto danado contra Porto Rico mas nos classificamos. Temos agora de traçarmos as metas para o Mundial com bastante inteligência. Concordo com você acerca da preparação para o ano que vem mas seria possível sacrificarmos o CNBM 2002 como você disse ou os poucos patrocinadores teriam influência direta nisso? Será que todos teriam esse patriotismo de pensar na seleção acima de tudo? Quanto aos circuitos, penso que iniciativas como o "Super4" da Argentina seriam válidas,assim como amistosos contra equipes európéias como Lituânia, Croácia, Itália, Rússia, etc.. Quando me referi ao Pan de 87 quis fazer um paralelo de que jogo só se ganha dentro da quadra e não por antecipação. O Brasil entrou contra a Argentina como se já estivese prevendo a derrota. Você mesmo disse no Bola da Vez que vocês começaram a apelar contra os americanos. O que não pode acontecer, na minha opinião, é termos medo até mesmo de apelar se preciso for. Jogo se ganha dentro de quadra. Sobre o Bird e o Stockton, infelizmente não os vi de perto. Quis dizer que suas inteligências por muitas vezes sobrepujaram a falta de massa, o que não quer dizer que eles não tivessem força, explosão, agilidade próprias do treinamento físico específico para basquete que você
tanto cobra. Não adiantaria um sujeito fortíssimo, como o Mike Tyson, jogar basquete só por este atributo se não fosse treinado especificamente para o esporte.
Por fim, gostaria de saber se você tem as gravações das personalidades do basquete no Bola da Vez(por coincidência, só gravei a sua) para me mandar uma cópia. Ainda não achei a do Pan-87. Talvez eu vá assistir aos jogos do Pinheiros aqui em Ribeirão na próxima semana. Quem sabe não nos encontramos? Um abraço.
Resposta:
Caro Francisco, também concordo no quanto é difícil renunciar às equipes em benefício da Seleção. Creio, porém, que o atual momento do basquete pede esse sacrifício. Não tenho gravado nem o meu "Bola". Também estou procurando a fita do Pan-87. Estaremos em Ribeirão a partir do dia 28. Vamos conversar, OK? Abrços.
21-08-2001
Pergunta:
Desculpe a demora em te responder, o final de semana foi meio corrido. Mesmo assim, consegui acompanhar os jogos do Brasil na Copa América. Sobre a sua resposta no último e-mail, brutamontes a la Karl Malone já mostram a essência do jogo físico há alguns anos, e nem todos são cerebrais o suficiente para suplantar o físico com a inteligência como um Stockton, um Bird. Infelizmente, ainda estamos no começo desse trabalho físico. Você acha que até Indianapolis-2002 poderemos colher alguns frutos?
Apesar do nível do selecionado americano, venezuelano e uruguaio ser abaixo de Canadá, Argentina, Porto Rico, senti que nossa saída de bola se tornou mais rápida e um time menos preso. E você?
Achei o jogo de ontem contra a Argentina fantástico em termos de entretenimento, mas a verdade é que nossa seleção esteve nervosíssima no primeiro tempo. Se o Marcelinho não tivesse chamado os arremessos e os convertido, estaríamos tentando esquecer o baile até agora. A garra do segundo tempo tem que ser inerente ao jogador brasileiro, assim como o sentimento de acreditar o tempo todo. Não se discute a qualidade dos jogadores argentinos, principalmente do antipa´tico Ginobili, do lacônico mas eficiente Wolkowisky, do sujo Nocioni e da soberba de Sconochini.A equipe argentina é melhor do que a nossa sim, tem mais referência e experiência, mas jogo se ganha dentro da quadra. Que
sirva de exemplo o Pan de 87. Gostaria que você comentasse esta partida em especial (o verdadeiro páreo duro até agora), o Brasil nesta Copa América até agora (evoluiu?) e uma projeção de que espécie de dificuldade você espera para nossa seleção no Mundial(seremos 10º outra vez ou algo melhor nos espera?). Desculpe a delonga deste e-mail. Um grande abraço.
Resposta:
Não sei se vc já teve a oportunidade de ver o Stockton e o Larry Bird de perto como eu. Se tivesse visto, teria que concordar comigo, pois eles foram muito mais do que jogadores cerebrais. Possuir músculos em profusão não significa estar treinado para o esporte. A ciência do treinamento vai um pouco além do que construir a musculatura um jogador. Não tenho certeza de que o Brasil está no começo, ou mesmo tenha começado o trabalho físico. Acredito que o tempo de preparação para o Mundial de 2002 já está correndo e nossos jogadores ainda terão que competir nos campeonatos regionais e no CNBM 2002, que irá terminar na metade do ano que vem. Sobrarão apenas dois meses(um pouco menos) de treinamento para que o HR prepare a nossa seleção. No atual estado atlético dos principais jogadores, esse tempo de preparação será insuficiente. Sinto ser melhor "sacrificar" o CNBM 2002 em benefício da seleção brasileira. Um campeonato de dois meses que terminasse em meados de março seria o ideal. Nossos atletas teriam até o fim de março para descanso e depois só treinamento da seleção. As equipes poderiam participar de alguns Circuitos como a Copa Brasil. O problema de o time brasileiro estar meio preso reside justamente no fato de que quando jogamos contra equipes fisicamente mais preparadas, nossa vantagem técnica desaparece e o Brasil fica "lentinho" e previsível no ataque. Concordo com vc sobre o jogo Brasil e Argentina, espero que possamos jogar contra eles novamente. Tenho certeza de que venceremos. Não acredito que a equipe argentina seja melhor do que a nossa. Os argentinos são, isso sim, mais treinados. Não entendi qual partida vc quer que eu comente, a do Pan de 87? O Brasil evoluiu porque está jogando contra adversários mais preparados e tem grande sobra de talento, o que faz com que assimilemos o ritmo dos adversários em pouco tempo. É o tradicional "o-brasil-vem-crescendo-na-competição" que vc já deve ter escutado. Qto ao Mundial, temos que pensar que se não estivermos entre as seis primeiras classificadas, as Olimpíadas de 2004 estará muito longe de nós. Abraços.
20-08-2001
Pergunta:
Marcel, gostaria de pedir para que vc falasse sobre o que podemos esperar da seleção feminina que vai a Copa América em São Luiz. O que vc acha das jogadoras e na sua opinião quem deve ser novidade no grupo levando em consideração as doze que estiveram em Sydney. Pra vc quem sai e quem entra de diferente!!!
Um abraço e parabéns pelo trabalho no Pinheiros
Resposta:
Bruno, a seleção feminina tem tudo para fazer uma ótima campanha no Maranhão. Embora a Janeth tenha se contundido e não irá jogar, creio que as demais tenham plenas condições de sucesso. O time brasileiro é muito bom e a renovação está sendo feita aos poucos. Gosto muito da Lilian e das juvenis que foram para o Mundial da República Tcheca.
20-08-2001
Pergunta:
Marcel, quando sua loja virtual estará funcionando e se vc vai vender lá todas as camisas de times para os quais vc fornece material.
Resposta:
Bruno, já estamos cadastrando nossos produtos no site da loja. Estaremos disponibilizando todos os uniformes que fabricamos com a marca "Undici".
20-08-2001
Pergunta:

Marcel ,

Li sua resposta sobre a criação de uma loja virtual não vai esquecer da laranja mecanica o uniforme do Universo / Ajax.
Vcs somente disponilizarão uniformes que vcs confeccionaram ou de todos os times do país?
Resposta:
Gilson, só os nossos produtos, por enquanto.
19-08-2001
Pergunta:
Caro Marcel,
concordo quando diz que o basquete brasileiro precisa melhorar o condicionamento físico. Acho que nos últimos anos estamos progredindo bastante, os jovens que estão surgindo são uma prova disso. Meu quinteto ideal para o mundial(acho que a classificação já está no papo) é baseado nestes princípios:Valtinho, Marcelinho, Guilherme, Nenê e Sandro.Para terminar gostaria de saber quais são os brasileiros que irão jogar na NCAA no próximo campeonato.Se não for possível responder pelo menos me indique um site que tenha estas informações.
Resposta:
Caro Hérmanne, o jovens que estão surgindo e que vc citou alguns deles, estão utilizando apenas a sua juventude e seu entusiasmo para jogar. A longo prazo isso tende a acabar. Temos que tomar algmas medidas urgentes para que não disperdicemos esses jogadores. Quanto aos brasileiros que estarão na NCAA na próxima temporada, eu sinceramente não saberia lhe dizer. Não são poucos. Espero que os nossos amigos visitantes do "Pergunte" nos esclareçam essa dúvida.
19-08-2001
Pergunta:
Oii...
Marcel ,continui conversando comigo pois quero saber
como esta indo?Vc conseguiu conversar com seu cunhado?
Eu esqueci de dizer FELIZ DIA DOS PAIS!!!!!!
Vou escrever uma coisinha que diz assim:

Herança do Senhor são os filhos ;
o fruto do ventre, seu galardão.
SALMOS 127.3
Que Deus possa estar abençoando a vc e sua família.
Tenha uma BOA TARDE...
Lorinha..
Resposta:
Oi Lori, obrigado pelas palavras.
18-08-2001
Pergunta:
Marcel,

Gostaria de saber para quando esta previsto a liberação do site de Undici e se ele permitirá fazermos aquisições via internet como na Eastbay?
E te digo o motivo da pergunta uma pessoa do Rio chamada Mauricio Massini , estava procurando para o seu filho um uniforme da seleção brasileira de basquete e como não coneguia nas lojas tentou via site da Undici como tambem não conseguiu recorreu a CBB ,pq queria presentear o filho no dia do aniversário , como a CBB não o respondeu ele me mandou uma copia do e-mail supreso da dificuldade , enviei um e-mail para o Grego , não posso garantir se foi o meu e-mail , mais o Grego ligou para ele ,dizendo que ia mandar um uniforme completo para o filho , dele recebi hoje um e-mail me agradecendo por ter enviado um e-mail para e ter atingido o objetivo dele que era dar de presente um uniforme da seleção, mais o que quero dizer , é que a Undici faz uniforme para uma serie de clubes e se a empresa pensa em abrir lojas fisicas o virtual , que permita que pssamos comprar estes uniformes como acontece nos EUA , que vc compra o uniforme do seu clube ou da seleção americana em qualquer loja.
Se vc quiser depois o e-mail da pessoa me diz que eu mando para vc ,somente não vou disponibiliza-lo aqui .
Um grande abraço
Resposta:
Alcir, a Undici abrirá a sua loja virtual dentro de poucos dias. Lá vc poderá adquirir os uniformes de algumas equipes de basquete. Quanto a esse caso que vc citou, a CBB já providenciou uma camisa da seleção para o sr. Massini. Abraços.
17-08-2001
Pergunta:
Marcel,

Universo/Ajax ,contratou mais um americano ,trata-se de IZETT BUCHANA , tem 29 anos , 1:98 , um ala/armador , com passagem em varios times da europa , antes de vir para o Brasil , jogava no Macabi de Israel , com isto o Universo/Ajax viaja com mais este reforço para os amistosos em São Paulo , visando as finais do Goiano , Centro Oeste e Copa Brasil.
Resposta:
Alcir, você poderia nos dar maiores informações a respeito desse jogador? Obrigado.
16-08-2001
Pergunta:
Minha filha está na 8º Série, ela vem encontrando dificuldade
> para fazer um Trabalho de Educação Física, o trabalho e sobre Basquete -
> Sistema de Ataque e Defesa - introdução, gostaria de saber se vocês tem
> esse tipo de técnica para ajudar a minha e suas colegas de seu grupo,
> pois a mesma não tem consiguido nada nas bibliotecas e muito menos eu
> também não encontrei até agora na internet pois já naveguei em vários site.
>
>agradeço se vocês me enviarei alguma coisa
Resposta:
Waterly, tente o livro Basquetebol - sistemas de ataque e defesa de Walter Carvalho, que já foi assitente técnico da Seleção Brasileira. A editora é a Sprint. www.sprint.com.br
| Página 463 de 476 - Total de registros: 4753 | ir para
Publicidade